Em Potirendaba jovem de 19 anos furta ótica para pagar dívida de drogas

Posted by at 17:01 Comments Print

Um rapaz de 19 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (20/07/2018), depois de furtar uma ótica no Centro de Potirendaba. A mercadoria foi repassada para pagar dívida de drogas, segundo o suspeito.

De acordo com o delegado, Marcelo Barozzi, o jovem teria aproveitado o momento de distração da vendedora e subtraído três correntes banhadas a ouro e dois relógios. Através das imagens da loja é que a polícia conseguiu identificar e prender o criminoso.

A mercadoria avaliada em quase R$ 1 mil, segundo o autor, era para pagar uma dívida de drogas. Na delegacia ele disse que já havia se desfeito da mercadoria e que teria entregue a um receptador.

Apontado pelo criminoso, o Setor de Investigações da Polícia Civil chegaram até o suspeito de 23 anos que entregou os objetos. Ele também foi preso em flagrante por receptação.

“Estipulamos fiança no valor de R$ 5 mil para cada um, porém só o receptador que pagou. Então o segundo criminoso foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de São José do Rio Preto onde deve ser recebido pela autoridade judicial amanhã durante audiência de custódia”, disse o delegado Marcelo.

Os objetos foram devolvidos à proprietária do comércio.

objetos furtados

(Fotos: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts