Em Potirendaba homem tenta matar mulher duas vezes, ameaça filhos, vai preso, mas é liberado

Posted by at 14:27 Comments Print

Um homem foi preso no fim da tarde desta última quinta-feira (15), depois de tentar matar com um facão e uma faca a mulher e ameaçar os próprios filhos, em Potirendaba. Essa já é a segunda vez que o homem tenta praticar o crime em pouco mais de 15 dias. Ele chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado.

A vítima, Rute Angelita Oliveira, conta que a primeira vez que o homem atacou ela foi no dia 30 do mês passado. O desempregado, Hilton Ferreira de Carvalho, teria entrado de madrugada na casa da ex-mulher e a golpeado na cabeça, nos braços e nas mãos, além de ter ameaçado matar as crianças.

Ela foi socorrida para o hospital da cidade e levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Hilton conseguiu fugir, mas foi localizado poucos dias depois pela polícia. Como não havia testemunhas e nem flagrante, um boletim de ocorrência foi registrado por tentativa de homicídio, o suspeito foi liberado, mas um inquérito por tentativa de homicídio foi instaurado.

Segundo a Polícia Civil, antes do Natal, vítima e suspeito teriam brigado e um boletim de ocorrência já tinha sido registrado por lesão corporal. A polícia então instaurou inquérito e o juiz de Potirendaba decretou medida protetiva para Rute ficando estabelecida uma distância mínima, de Carvalho da vítima, de 50 metros. Levando em conta que Rute sofreu violência física, psicológica e ameaça.

Nesta última quinta-feira Hilton voltou à casa da ex-mulher armado com um facão e uma faca e fez novas ameaças. Uma das filhas de Rute chamou a polícia, o suspeito foi levado pelos policiais e as duas armas foram apreendidas.

Poucas horas depois, segundo Rute, Hilton voltou novamente com outras duas facas para tentar matar a ex-mulher e os filhos. A polícia foi novamente acionada e Carvalho foi preso em flagrante. Antes de ser preso, ele escondeu as duas facas e a polícia não conseguiu localizar.

O delegado então arbitrou fiança no valor de R$ 1,5 mil. Hilton pagou e foi liberado. Devido ao inquérito de tentativa de homicídio, a justiça deve pedir a prisão do suspeito já nos próximos dias.

Rute tem quatro filhos, dois de Hilton e outros dois de outro casamento. Ela conta que tem medo até de sair para trabalhar. “Eu não tenho mais paz. Estou com medo de sair de casa, eu preciso trabalhar. Não sei mais o que fazer”, fala a mulher.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts