Em Potirendaba Gislaine Franzotti anuncia transição de governo para próxima semana

Posted by at 16:22 Comments Print

Faltando 23 dias para o fim do governo Gislaine Franzotti, a prefeita anunciou nesta quinta-feira (8/12), a transição oficial de governo. O ato vai durar apenas uma tarde e está marcado para a próxima quinta-feira dia 15 de dezembro.

Em ofício especial enviado ao jornal Gazeta do Interior nesta quinta, Gislaine informa que a transição está no decreto municipal 2.856 criado no dia 7 de outubro deste ano, onde diz que todos os prefeitos são obrigados a darem esclarecimentos e informar sobre a situação real do município para seu sucessor.

Durante entrevista ao jornal exibida no mês passado em vídeo no Portal e também no Facebook, Franzotti diz que esta será a primeira vez que um prefeito fará transição de governo em Potirendaba. “Para um prefeito administrar uma cidade ele precisa saber o que vem acontecendo. Como todos sabem, eu tive que chamar um chaveiro para abrir a prefeitura quando assumi em 2008 porque nem chave tinha. Então essa transparência e essa transição só ajudam a cidade a crescer cada vez mais”, diz a prefeita.

Flávio Alves confirmou presença e diz que está totalmente disposto em se colocar à par da atual situação financeira da cidade. “Tendo um parâmetro de como andam as coisas fica mais fácil governar. Farei um mandato exemplar que toda Potirendaba se orgulhará”, fala Flávio.

A reunião acontece no dia 15 de dezembro às 14h00 no gabinete de Gislaine. A Gazeta vai transmitir ao vivo este ato histórico para Potirendaba.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Destaques Política Últimas Notícias , ,

Related Posts