Em Potirendaba adolescente de 17 anos furta lanchonete para pagar dívida de drogas com traficante

Posted by at 17:26 Comments Print

Um adolescente de 17 anos foi detido depois de furtar uma lanchonete nesta quinta-feira (01/08/2019), em Potirendaba. Para a polícia ele disse que cometeu o crime para pagar dívida de drogas com um traficante.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que a lanchonete tinha sido arrombada. No local os policiais encontraram as portas abertas, porém os cadeados tinham sido levados.

Após investigação, os PM’s visualizaram as imagens do circuito interno do local e identificaram o jovem. Após percorrer alguns quarteirões, os policiais localizaram ele próximo do comércio.

Questionado, o adolescente disse que não tinha envolvimento com o crime e que os policiais poderiam ir até sua casa verificar os fatos. Ao chegar no imóvel, eles encontraram parte dos produtos furtados.

O jovem foi levado para a delegacia onde confessou o crime e disse que cometeu o furto para pagar uma dívida de R$ 200 com um traficante no município. Ainda durante as investigações, policiais civis e Guarda Municipal conseguiram recuperar o restante dos produtos.

Ele foi ouvido e liberado para a mãe, já os produtos devolvidos para a vítima.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts