Em Nova Aliança homem espanca enfermeira e coloca fogo na casa após não aceitar fim de relacionamento

Posted by at 10:26 Comments Print

A Polícia Civil procura por um homem que teria arrombado a casa da ex-sogra e em seguida colocado fogo na casa da ex-mulher neste último fim de semana, em Nova Aliança. O crime teria ocorrido no sábado (08/06/2019), após ele não aceitar o fim do relacionamento com uma enfermeira.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito identificado como M.H.F. teria ido até a casa da ex-mulher, B.F.B.F., de 28 anos, por volta das 16h20, na Cohab 4, em Nova Aliança. No local ele passou a espancar a vítima com tapas, socos e chutes.

B. conseguiu se livrar das agressões e fugiu para a casa de seus pais, onde foi obrigada a se esconder na casa de um vizinho. Transtornado, o homem arrombou o portão, a porta e quebrou móveis, televisão e todas as janelas da casa dos pais dela na tentativa de encontrá-la.

Como não conseguiu, voltou na residência da enfermeira e ateou fogo no local. Unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio, porém vários cômodos foram atingidos pelas chamas.

Em estado de choque, a vítima precisou ser levada para o Pronto Socorro de Nova Aliança, onde foi medicada e liberada em seguida. A Perícia Técnica foi acionada e o caso agora segue sendo investigado pela delegacia de Nova Aliança.

Testemunhas relatam que o homem era usuário de drogas e que estava morando no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Preto. Ele fugiu em uma moto e jurou que voltaria para matar a enfermeira e toda sua família.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts