Em Ibirá (SP), adolescente de 17 anos é detido após esconder drogas na cueca

Posted by at 9:51 Comments Print

Um adolescente de 17 anos foi detido na noite desta última sexta-feira (22/05/2020), depois de esconder drogas na cueca, em Ibirá (SP). O jovem teria sido levado para o hospital com suspeita de que pudesse ter engolido entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, em uma praça da cidade, o menor teria apresentado atitude suspeita. Após abordagem, os PM’s desconfiaram que ele continha algo na boca e se recusou a abrir.

O jovem foi levado para o hospital e, após revista, foram encontradas 23 pedras de crack escondidas em sua cueca. Em seguida ele foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) com suspeita de ter engolido drogas, porém o fato foi descartado após ele passar por exames.

De Rio Preto o adolescente foi levado para a Central de Flagrantes de Cedral, onde ele foi ouvido e liberado para o responsável. Além da droga, os policiais apreenderam com ele R$ 35 em dinheiro.

Nos últimos 30 dias, em Ibirá, oito pessoas foram detidas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte de entorpecentes.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts