Em General Salgado, homem mata mulher, enteado, filha adotiva e depois comete suicídio

Posted by at 15:49 Comments Print

Um homem matou a ex-mulher, de 37 anos, sua filha adotiva, de 14, o enteado de 19, e depois cometeu suicídio na madrugada desta quarta-feira, (11/10/2017), em General Salgado (SP). Um filho do casal, de 9 anos, viu tudo, se escondeu em baixo da cama e chamou a polícia.

À Gazeta, a Polícia Militar disse que, Valteni Ferrari, de 57 anos, teria abusado da filha, Vitória Yasmim dos Santos Ferrari, há cerca de um mês. A adolescente contou para a mãe, Sandra Regina dos Santos, que se separou do motorista e o entregou à polícia.

O motorista fugiu e passou a fazer ameças através de ligações e mensagens e prometia vingança. Nesta madrugada retornou e cometeu os homicídios. Seu outro filho com Sandra, de apenas 9 anos se escondeu em um quarto para não ser morto pelo pai e ligou para a polícia.

Armado com uma faca, Ferrari atacou Sandra, o enteado, Erick Wesley dos Santos, de 19 anos, e a filha Victória. Os três morreram no local. Depois de cometer os crimes, o homem se enforcou nos fundos do imóvel.

O namorado de Vitória, Rafael Ribeiro Ferreira, de 21 anos, também estava no local no momento do crime, mas não foi atingido, pois saiu pedir ajuda. Segundo o relato de Rafael à polícia, Valteni chegou por volta das 5 horas e pulou o muro. Sandra, que tinha uma medida protetiva contra ele devido às investigações do estupro.

Os corpos foram levados para o IML de Araçatuba. Ainda não há previsão de velório.

(Fotos: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts