Na busca pela sorte, mais de 4 mil pessoas vão ao Recinto de exposições em Tabapuã

Posted by at 18:38 Comments Print

Aconteceu na tarde deste domingo (25) no recinto de exposições em Tabapuã o primeiro Festival de Prêmios em prol do Hospital Maria do Valle Pereira que contou com a presença de mais de quatro mil pagantes que foram atrás da sorte, tentando ganhar entre todos os prêmios um carro zero.

A verba arrecadada no evento será revertida ao hospital da cidade e em seu discurso o presidente do mesmo, Oscar Camargo agradeceu a presença de todos e ao espírito solidário. ” Tenho apenas que agradecer a todos que se dispuseram a vir aqui com além da intenção de ganhar os prêmios, ajudar o hospital que é da nossa terra, do nosso povo.” disse.

Segundo Márcio Meira, um dos organizadores do evento foi gratificante ver a quantidade de pessoas participando da ação. ” Realmente Tabapuã sempre me surpreende. É surpreendente a quantidade de pessoas que vieram atrás de uma fezinha, mas acima de tudo ajudar o hospital. Já aproveito também para anunciar que teremos um próximo festival, já marcado para o dia 8 de dezembro”. informa Márcio.

Além dos prêmios principais que foram 4 motos zero Km e um carro modelo Ford Ka também zero, várias outras partidas aconteceram com prêmios em dinheiro que variavam entre R$1000 e R$1500. Entre os ganhadores, estão pessoas de toda a região e por sorte, ganhando sozinho, Francisco Carlos Albuquerque, morador de Tabapuã, levou o carro.

Fotos: Jonas Garcia/Gazeta do Interior

Destaques Entretenimento Últimas Notícias , , , ,

Related Posts