Em Bady Bassitt padaria é assaltada e ladrão se esconde em escola municipal

Posted by at 10:34 Comments Print

Dois ladrões assaltaram uma padaria no final da tarde desta última quinta-feira (13/06/2019), em Bady Bassitt. Eles fugiram levando R$ 700 em dinheiro e um deles se escondeu dentro de uma escola para não ser preso.

Segundo o delegado da cidade, Ericson Salles Abufares, um dos criminosos chegou com um capacete para cobrir o rosto e anunciou o assalto. O outro armado com uma faca foi em direção ao caixa, pegou R$ 700 e fugiu com o dinheiro.

Em seguida, o dono do comércio e um funcionário saíram atrás dos suspeitos, onde viram o momento em que V.P.P.S., de 20 anos, se escondeu na escola municipal Nice Beolchi. O rapaz trocou de roupas, pulou o muro e saiu do local como se nada tivesse ocorrido.

No momento, o dono da padaria deteve o suspeito e acionou a polícia. A diretora da instituição foi quem teria encontrado as roupas do suspeito e as entregou aos policiais.

Em pouco tempo de investigação, os policiais identificaram a participação de A.C.C., de 19 anos, onde foram até a casa dele é lá encontraram os objetos utilizados no crime, como a faca e as roupas. Ele até agora ainda não foi encontrado.

V. foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira. Os objetos foram apreendidos e o caso segue sendo investigado.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts