Em ação contra a dengue, equipes da Sucen realizam nebulização em Uchoa

Posted by at 10:25 Comments Print

Equipes da Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), de São José do Rio Preto realizaram nesta última terça-feira (12/02/2019), nebulização química em Uchoa. A cidade já vive epidemia de dengue.

Funcionários percorreram quadras em que houve a transmissão de casos positivos de dengue. Esta é mais uma ação do município no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Do dia 01 de janeiro até agora, Uchoa enfrenta epidemia e já contabiliza 56 casos confirmados e outros 91 suspeitos. A Coordenadoria de Saúde da cidade investiga ainda a morte de um homem que pode ter sido vítima da doença.

Ele passou por atendimento na rede particular de saúde e infelizmente acabou não resistindo. Amostras de sangue do paciente foram coletadas e encaminhadas para o Instituto Adolfo Lutz.

A Coordenadoria pede ainda a colaboração de toda a população em sempre não deixar água parada e estar sempre atenta aos ralos, vasos sanitários, bebedouros de animais, etc. O interior do estado de São Paulo enfrenta uma das piores epidemias de dengue da história.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts