Eleições: Durante fim de semana, políticos cumprem agenda de campanha na região

Posted by at 10:36 Comments Print

Foram vários os políticos que passaram pela região neste último fim de semana de agosto para cumprirem agenda de campanha rumo às eleições. Na rápida visita rolou café da manhã com assessores, inaugurações de comitês de campanha e discursos pedindo votos.

O candidato a reeleição ao Governo de São Paulo, Geraldo Alckmin e o candidato a presidência, Aécio Neves, ambos do PSDB, estiveram em São José do Rio Preto para inauguração de comitê de campanha. Visitaram também o Hospital da Criança do município e Alckmin anunciou a construção de mais hospitais voltados ao atendimento infantil no Estado. “Unidades como o Hospital de Base e o Hospital da Criança são referências para o nosso país. Vamos construir mais hospitais como esses”, disse Geraldo. Da cidade, os dois foram para Ribeirão Preto onde fizeram campanha com representantes do partido.

O candidato ao Senado, Gilberto Kassab (PSD), se reuniu com assessores em um hotel de Rio Preto para tratar estratégias políticas. Ele apresentou Flávio Alves como coordenador de campanha aqui da região.

Flávio foi candidato a prefeitura de Potirendaba em 2012. De acordo com Kassab, Flávio é uma das maiores lideranças políticas da região de Rio Preto. “O Flávio é de inteira confiança minha e do nosso partido. Ele é uma das nossas maiores apostas. Tem um amplo relacionamento com prefeitos, vereadores, deputados e vem abrindo as portas em todas as cidades. Além de participar comigo de todas as decisões do nosso partido, foi fundador do PSD e organizou um grande time na região”, disse.

Questionado sobre a inflação no País, como economista Kassab minimizou, disse que a inflação está controlada e comparou há anos anteriores. O candidato aproveitou para dizer que se eleito pretende estreitar relações com o Governo Federal para trazer mais benefícios à região.

A candidata a reeleição, Dilma Roussef (PT), desembarcou em Votuporanga (SP), onde seguiu para Jales de helicóptero. Com a presença do vice, Michel Temer e do candidato do PMDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, o ato ocorre um dia após a pesquisa Datafolha apontar Dilma em empate com Marina Silva (PSB) no primeiro turno e perdendo de 10 pontos porcentuais no segundo turno.

Nomeada “Caravanas com Dilma de novo”, a candidata vai buscar votos em 94 municípios com até 30 mil eleitores na intenção de mobilizar aliados e eleitores nas ruas com a apresentação dos feitos do governo nos quatro anos e as propostas para um novo mandato da candidata do PT.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Destaques Política Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts