EDITORIAL: Vereadores preferem se calar diante de escândalos em Uchôa

Posted by at 9:55 Comments Print

O Ministério Público de São José do Rio Preto recebeu uma denúncia anônima gravíssima que se confirmada pode ser um dos maiores escândalos da cidade de Uchôa. Denúncia de que políticos estariam vendendo terrenos públicos. Na denúncia está o nome do atual prefeito José Cláudio Martins (PMDB), do ex-prefeito, Celso Augusto Birolli, de funcionários públicos e até de vereadores.

Então, é normal que na Câmara de Uchôa nenhum dos vereadores novamente não falou nada sobre a denúncia. Isso é coisa séria que merece um questionamento dos fiscalizadores que recebem mais de R$ 2 mil, todos os meses, justamente para fazer isso.

Questionamos os senhores Alexandre do Gás (PV), Caetano (PSDB), Decinho (PR), Jurandir (PMDB), Luis Bellaparte (PPS), Marcos Beiga (PPS), Sargento Marcos (PMDB), Valdomiro Baria (PSDB) e o Valdomiro Lourenço (PMDB). Porque não se manifestaram?

Vereadores de Uchôa, vamos acordar! Vocês foram eleitos para isso, agora não tem peito para investigar o prefeito? Vocês quando se candidataram sabiam que estariam sujeito a isso, mas para que se dá ao luxo de investigar, não é mesmo? Vocês vão receber do mesmo jeito.

Provavelmente vocês devem falar que o Ministério Público já está investigando, então, vocês ficam de braços cruzados. Será que não podem fazer nada mesmo?

E se a denúncia não fosse feita, alguém faria alguma coisa? A resposta é: Claro que não.
Acreditamos que muitos candidatos que não foram eleitos, teriam muita coragem para ser homem e investigar o caso, pois, toda denúncia merece esclarecimentos.

Câmara, você é uma vergonha para a população e não representa o povo, apenas são mais nove que vivem nas custas da população.

Como voz da população, aproveitamos para também questionar o senhor prefeito que nem respostas à imprensa ele está dando. Qual seria o motivo, senhor Cláudio?

São tantos escândalos de corrupção que Uchôa vive atualmente que está difícil saber separar o joio do trigo.

Editorial Últimas Notícias

Related Posts