EDITORIAL: Sobrevivemos

Posted by at 10:15 Comments Print

Foi um ano corrido, cheio de novidades, em fevereiro teve o ΓÇÿnascimentoΓÇÖ da Gazeta do Interior, um jornal que chegou para mostrar as principais notícias da microrregião de São José do Rio Preto e Catanduva.

Muitas vezes, contra vontade dos jornalistas, notícias sobre acidentes, tragédias e denúncias não tiveram como escapar. Porém, são deveres do ofício do jornalista. Assuntos que não são divulgadas na grande mídia, a Gazeta traz em primeira mão para você, caro leitor, que nos acompanha e prestigia.

Mostramos as eleições em tempo real, fato inédito para a nossa região. Cobrimos grandes eventos sociais, que por sinal, foram muitos, e, sinal de que cidades de porte pequeno são capazes de fazer festa da melhor qualidade possível.

Enfim, dezembro de 2012 é o ano do fim do mundo segundo o calendário Maia. Na verdade, sabemos que é o encerramento de um ciclo para o começo de outro. O que todos os brasileiros desejam é que esse ciclo tenha mais justiça nesse país, como os políticos condenados como no caso mensalão.

Que neste Natal, ao invés de pedirmos presentes materiais, façamos uma breve reflexão do que fizemos de positivo e negativo durante o ano todo.

Agradeça por tudo que passou, afinal são com as coisas ruins ou difíceis que crescemos como pessoas ou profissionais. Se tiver que pedir alguma coisa, peça paz, saúde, segurança e inteligência, principalmente aos governantes de nossas cidades que foram eleitos ou reeleitos e para que pensem, em primeiro lugar, na população e não no próprio bolso.

Faça sua retrospectiva dentro de si e veja o que mudou durante esse período. Vamos entrar em 2013 com o orgulho no rosto e saber que com a Gazeta do Interior dentro de 12 cidades, temos voz ativa e poder sucinto do nosso lado.

Feliz Natal e um 2013 cheio de realizações. Gazeta do Interior, um “Ano Novo” para fazer jornal!

Destaques Editorial Últimas Notícias

Related Posts