Editorial: “A falta de governabilidade”

Posted by at 6:00 Comments Print

É vergonhoso ver cidades sendo sucateadas por falta de investimento no País onde mais se arrecada imposto do Planeta. Mais vergonhoso ainda é saber dos inúmeros escândalos de corrupção envolvendo esses administradores e nada é feito nem pela sociedade e muito menos por autoridades.

A Gazeta do Interior não cansa de mostrar os vergonhosos casos de desperdício de dinheiro público ou descaso onde ele é empregado. Exemplo disso é esta primeira edição de 2015 do jornal.

A Gazeta completa neste mês três anos e nesse período, incansavelmente, lutou junto com a população denunciando, cobrando e lutando por uma sociedade mais justa e menos corrupta. O apartidarismo político do jornalismo da Gazeta pôde tornar sólido e concreto o pensamento e opinião da população da região.

Prova disso são as soluções imediatas que os casos mostrados pelo jornal tiveram e tem. Nessa primeira edição o jornal cobra soluções e clamando por providências. E esse estilo jornalístico a Gazeta afirma com convicção de que jamais será abalado.

Pedimos aos administradores refletirem, como que uma população pode chegar a ponto de dizer “visite nossa cidade antes que acabe”. Além de humilhante, torna-se insuportável viver em um local onde o descaso toma conta e nada tem solução.

Das cidades de circulação do jornal que nossa produção mais recebe reclamações, está Bady Bassitt em 1º lugar. Onde será que está o problema? Na população ou no administrador? População continue firme com a Gazeta que ela está com você!

(Foto: Divulgação)

Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts