É grave o estado de saúde de pedreiro que caiu de andaime em fábrica de refrigerantes de Potirendaba

Posted by at 10:00 Comments Print

Atualizado às 13h16

Permanece internado em um hospital particular de São José do Rio Preto o pedreiro Vanderlei Poiana que caiu de uma altura de mais de três metros na última terça-feira (17) enquanto trabalhava em uma fábrica de refrigerantes de Potirendaba. Ele quebrou as duas pernas, o queixo e sofreu lesões na coluna.

Até agora Poiana já fez cirurgia em uma das pernas e aguarda para realizar a segunda. Ele sofreu lesões na coluna e passa por exames para saber a gravidade dos ferimentos.

O pedreiro trabalhava em uma obra da fábrica quando caiu de um andaime. Segundo informações apuradas pela produção da Gazeta, ele não usava Equipamentos de Proteção Individual (EPI) no momento da queda.

O caso não foi registrado pela Polícia Militar e nem pela Polícia Civil. Em nota, a assessoria de imprensa da empresa Bebidas Poty informou que lamenta o acidente ocorrido com o funcionário e que está apurando as circunstâncias que envolveram o acidente. Informou também que está prestando todo o apoio necessário ao colaborador e à sua família e ainda apura a questão se ele estava ou não usando EPI.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts