É grave estado de saúde de jovem vítima de acidente em trevo de Ibirá

Posted by at 11:22 Comments Print

Permanece internado em estado grave o jovem Marcelo Amaral Alves, de 18 anos, vítima de um grave acidente na madrugada desta última sexta-feira (15/12/2017), no trevo de Ibirá. Outros dois amigos que estavam com ele no mesmo veículo não resistiram aos ferimentos.

Segundo o Hospital de Base, o estado de saúde de Marcelo é grave e ele permanece na emergência da entidade aguardando avaliação da neurologia por suspeita de trauma na cabeça. A polícia acredita que os três rapazes não usavam o cinto de segurança no momento do acidente, pois eles foram arremessados para fora do carro.

Heitor Henrique Biscola Tozzi, de 23 anos, e Cleisson Martins Zendo, de 23, estavam com Marcelo em um Santana, quando foram cruzar a rodovia Roberto Mario Perosa e uma Montana, dirigida por Maxuel de Jesus Oliveira, bateu na lateral do veículo dos três. De acordo com informações de amigos, os três voltavam de uma festa de confraternização e não conseguiram frear a tempo.

De acordo com a Polícia Civil de Ibirá, Maxuel contou que enquanto os outros três jovens eram socorridos, um amigo dele passou de moto e pegou carona até um hospital. O inquérito policial já foi instaurado e ele vai responder criminalmente por fuga de local de acidente.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts