É grave estado de saúde de idoso de Cedral atropelado; motorista fugiu sem prestar socorro

Posted by at 10:17 Comments Print

É grave o estado de saúde do idoso de Cedral que estava à cavalo quando foi atropelado no fim da última quarta-feira (12/07/2017). O acidente aconteceu em São José do Rio Preto e o motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, José Roberto Pereira, de 63 anos, subia pela Avenida América por volta das 23h50 quando uma Saveiro em alta velocidade atropelou o idoso que estava em cima do animal. A vítima teve ferimentos graves e foi socorrida para o Hospital  Base da cidade.

Um carro da polícia que estava no Plantão Policial, a poucos metros do local, ouviu o barulho e foi em direção ao acidente. O motorista, M.A.O.N., de 48 anos, tentou fugir, foi perseguido pelos policiais, mas foi abordado momentos depois.

O suspeito que estava com a habilitação cassada, passou pelo testo do bafômetro que não apresentou embriaguez. Ele autorizou colher amostra de sangue e vai responder por fuga de local de acidente, dirigir sem habilitação, omissão de socorro e lesão corporal culposa. As penas para estes crimes podem chegar a até cinco anos de prisão.

Segundo o Hospital de Base, José passou por cirurgia na coluna, está internado na UTI entubado, sedado e seu estado de saúde é gravíssimo. O animal que teve as pernas quebradas, foi sacrificado ainda no local.

Procurada pela nossa reportagem, a família de José disse que ainda não sabe o que o idoso fazia em Rio Preto, quase meia noite e à cavalo.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts