É estável o estado de saúde de uma das vítimas do acidente em Potirendaba; outras duas já estão em casa

Posted by at 14:08 Comments Print

É estável o estado de saúde de Adriano Barbosa dos Santos, de 32 anos, socorrido do acidente deste último domingo (25), na vicinal Abel Pinho Maia, em Potirendaba. O carro em que ele e outros quatro homens estavam bateu de frente com um ônibus.

O motorista, Pedro Claudino da Silva, de 33 anos, e o passageiro da frente, Leoberto Junior Pereira Chagas, de 22 anos, morreram na hora. José Isaias Pereira das Chagas, de 35 anos, Francinaldo Eufrausino de Andrade, de 20 anos tinham sido socorridos para o Hospital de Potirendaba e já estão em casa.

Adriano que foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, teve fratura no fêmur esquerdo, passou por cirurgia, mas está consciente e segundo a assessoria de imprensa deve ter alta já nos próximos dias.

No ônibus que vinha da Paraíba com destino final em Catanduva, haviam 11 passageiros e felizmente ninguém se feriu.

De acordo com familiares das vítimas, os rapazes vinham de Ibirá onde tinham ingerido bebida alcoólica. A polícia vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente, mas de acordo com os primeiros depoimentos, Pedro teria invadido a pista contrária e batido o carro no ônibus.

O corpo de Leoberto que está sendo velado aqui em Potirendaba será enterrado ainda nesta segunda-feira no estado da Paraíba (PB). O corpo de Pedro que também está em Potirendaba com o caixão lacrado, será enterrado às 17h no cemitério da cidade.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts