É estável estado de saúde de vítimas de acidente na João Neves em Cedral

Posted by at 11:14 Comments Print

No detalhe, foto do HB20 que teve uma das rodas arrancadas na batida

É estável o estado de saúde de duas das vítimas de um grave acidente na rodovia João Neves que liga Cedral a Potirendaba na noite deste último domingo (04/08/2019). O condutor de uma Saveiro fugiu do local acidente.

A passageira do HB20 que é de Potirendaba e prefere que seu nome não seja divulgado, contou para a Gazeta que voltava de São José do Rio Preto com o marido, quando, o motorista da Saveiro que vinha no sentido contrário, invadiu a pista contrária e bateu de frente com eles.

“Foi tudo muito rápido e só vimos um clarão do outro carro. Ele simplesmente invadiu a nossa faixa e bateu de frente com o nosso carro. Eu não entendi porque ele fez isso, pois não tinha nenhum carro para ele ultrapassar”, conta.

A mulher conta que após a batida, ajudou a socorrer o marido e a retirá-lo de dentro do carro. Outras pessoas que passavam pelo local prestaram socorro e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O motorista da Saveiro com placas de Rio Preto acabou fugindo do local e não foi encontrado pela polícia na hora do acidente. Marido e esposa que estavam no HB20 foram levados para o Hospital de Base de Rio Preto.

A mulher felizmente teve apenas escoriações leves, já o marido fraturou uma das pernas e também o braço. Seu estado de saúde é estável e não corre riscos.

O caso foi registrado na delegacia de Cedral que agora vai tentar identificar o condutor da Saveiro através da placa do veículo. Ele pode responder por fuga de local de acidente e lesão corporal.

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts