É estável estado de saúde de jovem baleado em Bady Bassitt (SP)

Posted by at 12:37 Comments Print

É estável o estado de saúde do jovem de 21 anos baleado na noite desta última sexta-feira (27/03/2020), em Bady Bassitt (SP). Um adolescente de 17 anos que estava com ele morreu na hora.

De acordo com a polícia, I.M., de 21 anos, e o adolescente, W.F., de 17 anos, estavam de carro em uma rua do bairro Nova Bady quando dois indivíduos, em uma moto, passaram e atiraram contra as vítimas.

Segundo o delegado que cuida do caso, José Luiz Barbosa, as vítimas estavam com o carro estacionado na frente de uma residência quando os dois criminosos efetuaram quatro disparos contra elas.

“Cada jovem foi atingido por dois tiros, onde o adolescente morreu na hora e o rapaz de 21 anos foi socorrido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto”, diz.

Ainda de acordo com o delegado, o caso já começou a ser investigado e testemunhas estão sendo ouvidas. O adolescente tinha passagem pela Fundação Casa, onde teria sido liberado em fevereiro deste ano.

Segundo o Hospital de Base, o jovem de 21 anos passou por cirurgia, está no quarto internado e seu estado de saúde é estável. O corpo do adolescente está sendo velado no cemitério de Bady Bassitt, onde vai ser enterrado ainda na tarde deste sábado (28/03).

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts