É estável estado de saúde de crianças atropeladas na última sexta em Potirendaba

Posted by at 11:58 Comments Print

É estável o estado de saúde das duas crianças atropeladas na última sexta-feira (11/08/2017), no Centro de Potirendaba. Os dois acidentes aconteceram em horários próximos.

Segundo os Boletins de Ocorrência, o primeiro aconteceu por volta das 17h40. A menina Emanuely Peres Freita, de apenas 6 anos de idade, aguardava o ônibus em um ponto da rua Quintino Bocaiuvas com a avó, quando decidiu ir tomar água na mangueira de uma mulher que lavava a calçada do outro lado da rua.

Ao voltar, segundo a avó, a criança esperou dois carros passar e atravessou, momento em que uma saveiro que descia a rua, dirigida pelo motorista O.M., de 67 anos, acabou não conseguindo frear a tempo e atropelou a menina. O aposentado parou e prestou socorro à vítima.

Emanuely que teve várias escoriações pelo corpo, foi levada para o hospital de Potirendaba e se recupera em casa. De acordo com a avó, Rosely Peres da Silva, felizmente foi só um susto. “Graças a Deus ela está bem e se recuperando. Ela teve vários ferimentos pelo corpo, mas vai ficar boa logo”, comenta.

Ainda na sexta-feira, por volta das 20h20, Carlos Henrique Nicácio de Lima, de apenas 8 anos, foi atropelado por uma Pampa depois descer a rua Tiradentes de bicicleta, na contra-mão, e entrar na avenida Maestro Antônio Amato. O motorista, F.P.G., de 38 anos, também parou e prestou socorro ao menino.

Carlos que teve um corte na cabeça e outro na perna foi levado para o Hospital de Potirendaba, mas transferido em seguida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Segundo a entidade,  menino passou por exames, foi medicado e teve alta no dia seguinte.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, de janeiro até agora, nove pessoas já foram atropeladas em Potirendaba. Enquanto 2016 inteiro foram registrados cinco acidentes desse tipo na cidade.

(Foto: Colaboração leitor/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts