É enterrado corpo do rapaz que morreu afogado em Uchôa

Posted by at 19:15 Comments Print

Foi enterrado às 17h deste domingo (25) o corpo de Edilson dos Reis Almeida, 18 anos, ele morreu afogado ontem (24) na piscina do clube de Uchôa. Centenas de amigos, familiares e conhecidos acompanharam com tristeza e lágrimas a despedida do rapaz.

Edilson era funcionário público de Uchôa e segundo a tia, Leonice Cândida Almeida, 49 anos, o jovem vai ficar marcado como brincalhão e extrovertido. “Ontem a tarde quando ele estava indo à piscina, ele me encontrou na rua e ainda brincou comigo, é difícil acreditar que ele se foi”, fala a tia. “Agora vai ficar o irmão mais velho para tomar conta da mãe que está doente e em estado de choque”, desabafa Leonice.

Edilson, que não sabia nadar, pulou na parte funda da piscina. Segundo boletim de ocorrência registrado pela polícia, Naiara Pereira Nogueira, prima do jovem e testemunha do afogamento, relata que estavam nadando na parte rasa da piscina. Quando Edilson pulou na parte funda, o jovem começou a se debater e acharam que era brincadeira do rapaz, quando viram que ele estava se afogando realmente buscaram socorro. Segundo a família, um menino de 12 anos ao perceber que o rapaz estava se afogando tentou salvá-lo. O jovem foi levado para o Hospital Tereza Gallo, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo e acabou morrendo.

(Foto: Diogo De Maman)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts