É enterrado corpo de rapaz que caiu de cima da ponte em Potirendaba

Posted by at 10:00 Comments Print

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (27), o corpo de Richard Fernandes, de 26 anos que morreu depois de sofrer um grave acidente na estrada municipal que liga Potirendaba à Ibirá na noite do último sábado.

Segundo familiares, o rapaz saiu da usina de cana-de-açúcar onde trabalhava, em Potirendaba, por volta das 18h, e ia para Ibirá, onde mora, se preparar para um casamento. Poucos metros depois da usina, Richard perdeu o controle da direção na água da chuva formada na pista e caiu de cima de uma ponte.

Ele ficou desaparecido da noite de sábado até domingo de manhã, quando funcionários da usina viram o carro dentro do rio e chamaram a polícia. Depois de 16 horas é que o corpo do rapaz foi retirado de dentro do rio com uma retro escavadeira por funcionários da empresa.

Segundo peritos que estiveram no local, a hipótese é de que Fernandes bateu com a cabeça no pára-brisa do veículo no momento do acidente e morrido na hora. A frente do carro e a lateral do motorista ficaram bastante destruídas.

O corpo de Richard foi enterrado no cemitério de Ibirá. Ele era casado e pai de uma criança.

(Foto: Reprodução Facebook)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts