Dupla é procurada após furtar trator e trocar tiros com a polícia em Potirendaba

Posted by at 21:18 Comments Print

A Polícia Civil de Potirendaba procura dois homens que furtaram um trator na noite da última quarta-feira (12), em um bairro rural da cidade. Após cometer o crime, um dos ladrões bateu o trator, trocou tiros com a polícia e fugiu.

De acordo com a polícia, na manhã do dia seguinte um dos agentes da civil junto com a uma Guarda Civil Municipal seguiram os rastros dos pneus do trator deixados na estrada de terra e conseguiram encontrar o criminoso ainda com o veículo no bairro rural Vila Azul, já próximo de São José do Rio Preto.

Ao ver o carro da polícia, o homem que estava armado, perdeu o controle do trator e bateu. Ele começou a trocar tiros com os dois agentes e fugiu em direção à um matagal. Através de investigações a polícia já identificou o criminoso, mas a identidade dele não pode ser revelada para não atrapalhar o caso. O comparsa dele que estava em um veículo ainda não foi identificado.

A polícia acredita que a dupla faça parte de um grande esquema de roubo e furto de tratores na região noroeste do Estado. O veículo foi apresentado no plantão policial e liberado ao dono.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts