Dupla é presa em flagrante furtando tangerina em propriedade rural de Uchoa (SP)

Posted by at 13:38 Comments Print

Dois homens foram presos na noite desta última segunda-feira (27/04/2020), furtando tangerinas de uma propriedade rural de Uchoa (SP). O proprietário foi quem acionou a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 19h20 quando policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto de propriedade rural. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma picape com três sacos de tangerina ponkan.

Os dois homens que estava colhendo a fruta confessaram o crime. Segundo o dono do sítio, esta não é a primeira vez que os criminosos cometem o furto no local esta semana, sendo que outro boletim de ocorrência já havia sido registrado anteriormente pelo mesmo tipo de crime.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para o Plantão Policial de Cedral. O delegado arbitrou fiança, sendo que não foi paga e eles então foram levados para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto, ficando à disposição da justiça.

A mercadoria avaliada em R$ 240,00 foi devolvida ao proprietário. O caso vai ser investigado pela delegacia de Uchoa.

IBIRÁ

Ainda na noite desta última segunda (27), outros dois homens também foram presos em flagrante caçando capivara em Ibirá (SP). Com eles os policiais encontraram uma arma.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois rapazes estavam caçando em uma fazenda da cidade, quando foram abordados pela Polícia Ambiental tentando fugir por um canavial. Eles afirmaram que estavam caçando capivara para consumo próprio.

Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 12. A dupla foi presa em flagrante e levada para o Plantão Policial de Cedral, onde fianças no valor de R$ 1 mil cada foram arbitradas, os dois pagaram e foram liberados.

Eles responderão o processo em liberdade por caça de animais silvestre e também porte ilegal de arma de fogo.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts