Dupla é presa depois de furtar Posto de Saúde em Potirendaba (SP)

Posted by at 14:21 Comments Print

Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Dois criminosos foram presos em flagrante depois de furtar o Posto de Saúde da Família (PSF) II, na madrugada desta última terça-feira (19/01/2021), em Potirendaba (SP). Câmeras de segurança flagraram a ação.

Segundo informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal, os dois ladrões arrombaram o PSF que fica no bairro Jardim dos Eucaliptos e furtaram a televisão que fica na recepção do prédio. O que eles não contavam é que câmeras de segurança gravavam o crime e a Central de Monitoramento flagrava toda a ação.

Imediatamente, a ocorrência foi repassada via rádio para uma viatura da GCM que efetuava o patrulhamento na região e foram até a unidade. Quando chegaram ao local, os agentes se depararam com um dos indivíduos segurando a TV no lado de fora e o outro ainda no interior do PSF tentando furtar outros objetos.

Os dois suspeitos, um de 39 e outro de 44 anos, que possuem diversos antecedentes criminais, foram presos em flagrante e levados para a Central de Flagrantes de Cedral (SP). O aparelho furtado foi devolvido ao município.

(Foto: Colaboração Guarda Civil Municipal)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts