Dupla é presa depois de furtar andaimes de obras em Potirendaba (SP)

Posted by at 10:03 Comments Print

Sábado, 08 de agosto de 2020

Dois criminosos foram detidos na tarde desta última sexta-feira (07/08/2020), depois de furtar andaimes de obras em Potirendaba (SP). Uma empresa que trabalha com aluguel destes equipamentos foi identificada e vai responder por receptação.

Segundo informações da Polícia Civil, no dia 29/07, uma empresária procurou a polícia depois que 19 plataformas para andaime de sua empresa foram furtadas. Os equipamentos estavam alugados para uma obra, em Potirendaba, que ainda estava em construção e não possuía portão.

A partir daí o Setor de Investigação da Polícia Civil começou a apurar o caso e identificou a participação de um veículo Pálio branco e um carro preto. Câmeras da Central de Monitoramento da cidade auxiliaram os policiais, onde flagrou que os veículos estacionavam nos locais e furtavam materiais que eram locados para as obras.

Na tarde desta última sexta, o veículo com um dos suspeitos foi abordado enquanto abastecia em um posto de combustíveis da cidade. O homem foi levado para a delegacia, onde confessou o crime e apontou a participação de um comparsa.

Ele contou ainda que furtava os equipamentos e vendia para uma empresa que trabalha com a locação destes equipamento em São José do Rio Preto. Todos os envolvidos, inclusive o dono da empresa, foram ouvidos e liberados, onde responderão por furto e receptação.

(Foto: Reprodução Central de Monitoramento de Potirendaba)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts