Dupla de Cedral e Votuporanga teria sequestrado e abusado de criança em Ibirá

Posted by at 11:42 Comments Print

Já está na cadeia o casal preso por sequestrar e estuprar uma criança de apenas 3 anos de idade no último sábado (13/02/2016), no bairro Jardim Durigan, em Ibirá (SP). Marcos Roberto Riqueti de Vasconcelos, de Votuporanga é dono da boate Café Rio e Amanda Thaís Martins Tondati, de Cedral, é estudante do quarto ano de psicologia.

De acordo com a Polícia Militar, um vizinho viu quando um carro branco, com placas de Votuporanga, teria pegado a menina e colocado à força dentro do veículo.

Policiais de toda a região foram acionados e na vicinal Abel Pinho Maia, PM’s de Potirendaba abordaram o carro com os suspeitos. Dentro do veículo foram encontrados dois pacotes de cordas de nylon e uma prótese peniana.

A dupla disse que apenas deu uma volta com a menina e que depois abandou ela em uma rua qualquer de Ibirá. Segundo o delegado, Luciano Birolli, Amanda confessou que Marcos tirou a roupa da criança, passou a mão nela e que só a soltou porque ela chorava muito.

A criança passou por exame de corpo de delito que comprovou marcas de agressão devido ao sequestrador ter segurado ela contra sua vontade. A dupla foi presa em flagrante.

Revoltadas com o crime, cerca de quarenta pessoas cercaram a delegacia enquanto o casal estava sendo ouvido. Segundo a polícia, Marcos já tinha passagem por outros crimes. Ele foi levado para Centro de Detenção Provisória (CDP), de São José do Rio Preto e Amanda para a cadeia de Santa Adélia.

Segundo a avó da criança, Luzia Perpétua Ferreira, a menina está bem e diz que foi tudo muito rápido. “As crianças das vizinhas estavam todas brincando na piscina aqui de casa e quando eu saí para levar uma delas pra casa, ela (neta) ficou aqui na calçada. Em seguida o vizinho já viu que o carro pegou ela e saiu correndo”, disse.

A polícia agora vai investigar se a dupla cometeu algum outro crime da mesma espécie.

(Fotos: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts