Duas pessoas são presas por porte de drogas e munição em Uchôa

Posted by at 15:14 Comments Print

Duas pessoas foram presas na noite de ontem (26), por porte de drogas e munição, em Uchôa. Os Policiais Militares chegaram até o local através de uma denúncia anônima em que três pessoas estavam praticando tráfico de drogas no bairro Jardim Paulista.

Ao chegar a casa de I. S, 20 anos, o mesmo fugiu ao perceber a presença da polícia. Após buscas no local foi encontrado uma balança de precisão, 53 porções de substância amarelada, semelhante a crack, seis munições intactas calibre 38 e um bloco de anotações.

Em seguida, os policiais foram até a casa de F.G, 22 anos, foram apreendidos, cinco porções de erva, semelhante a maconha, R$ 215 em dinheiro, uma balança de precisão e uma porção de pó branco, semelhante a cocaína.

Posteriormente os policiais chegaram até a casa de H.F, 23 anos, o mesmo não se encontrava no local. Os PM’s apreenderam R$ 134 em dinheiro, um saco plástico com pó branco, semelhante a cocaína, sete munições calibre 40, dez estojos calibre 38 e dois estojos calibre 32.

Após as buscas nas três residenciais os policiais receberam outra denúncia sobre outro suposto tráfico. Na residência de J.P, 21 anos, os militares encontraram dois cartuchos de munição calibre 22 e 20 porções de substância amarela, semelhante a crack. O homem assumiu a posse da munição, mas negou ser o proprietário da droga. Ele alegou que morava na residência com uma outra pessoa, que não se encontrava no local. J.P e F.G foram encaminhados até a delegacia, onde permanecem a disposição da Justiça.

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts