Duas pessoas são presas por porte de drogas e direção perigosa

Posted by at 13:15 Comments Print

Duas pessoas foram presas por porte de drogas e direção perigosa no inicio da noite de ontem (24), em Ibirá.

A viatura da Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita com dois ocupantes, no qual foi dado o sinal de parada, porém não foi respeito.

Os policiais começaram a seguir a motocicleta com sinais luminosos e sirene ligados. Ao tentar sair na rodovia Roberto Mario Perosa, sentido Urupês, a viatura interceptou a motocicleta. Ao realizar as revistas pessoais foi encontrado com o passageiro L.A.T, 25 anos, que já tem passagem pela polícia, uma porção de maconha embrulhada em plástico branco e R$11,25 em dinheiro e moedas. O condutor L.A.P, 17 anos, não era habilitado e estava com o licenciamento da motocicleta vencido, além dessas duas autuações de trânsito foram feitas outras seis.

Eles declararam que compraram a droga próximo ao terminal rodoviário de um individuo moreno pelo valor de R$ 30.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão sendo necessário uso de algemas devido os indivíduos estarem nervosos e por terem evadido da viatura. O veículo foi encaminhado para o Pátio S.O.S Catanduva.

A Polícia Militar encaminhou os dois homens para a Delegacia de Ibirá, onde o investigador, tomou conhecimento dos fatos elaborando boletim de ocorrência por porte de drogas e direção perigosa, ficando ambos a disposição do investigador.

 

 

Cidades Últimas Notícias ,

Related Posts