Doria amplia toque de restrição das 20h até às 5h em todo o estado

Posted by at 14:58 Comments Print

Quarta-feira, 03 de março de 2021

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu na tarde desta quarta-feira (03/03/2021), ampliar o toque de restrição imposto para todo o estado. A medida agora vale das 20h até às 5h do outro dia.

O anúncio feito durante coletiva de impressa direto do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, adianta em três horas o toque de restrição para todos os 645 municípios do estado. A medida começa a valer a partir do próximo sábado (06/03).

“Então, quem não precisa circular, precisa ficar em casa entre 20h e 5h da manhã”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen.

Anunciada no final de fevereiro para todo o estado, a medida entrou em vigor inicialmente das 23h às 5h, com o objetivo de coibir aglomerações e festas noturnas.

Em São José do Rio Preto, no último fim de semana, bloqueios foram realizados nas principais avenidas da cidade, que são elas, Alberto Andaló, Bady Bassitt, Philadelpho Gouveia Neto, Mirassolândia com a Monte Aprazível, Juscelino Kubitschek e Danilo Galeazzi. Ao todo, quatro pessoas foram multadas.

Durante a fiscalização, 35 motos, dois caminhões e 79 carros foram abordados. Desse total, 118 motoristas foram fiscalizados e 80 pessoas a pé foram flagradas nas ruas após às 23h.

Ainda em Rio Preto, 16 estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que sete deles foram autuados, entre serv festas e bares, por descumprirem os decretos do Plano São Paulo de Flexibilização.

(Foto: Colaboração Guarda Municipal)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts