Dono de posto de combustíveis em Bady Bassitt bloqueia rua com tubos de concreto e provoca acidente

Posted by at 16:13 Comments Print

Tubos de concreto colocados no meio da rua pelo dono de um posto de combustíveis provocou um acidente nesta última terça-feira (12/12/2017), no bairro Colina Sul, em Bady Bassitt. O objetivo do comerciante era impedir o tráfego de veículos dentro do pátio de seu comércio.

Segundo a prefeitura da cidade, um acidente foi registrado na área por um condutor que tentava furar o bloqueio. Horas depois, a prefeitura descarregou dois caminhões de terra no local para impedir que outros acidentes voltassem a ocorrer, segundo a administração.

Uma funcionária do posto usou sua página de relacionamento pessoal para dizer que estava incomodada com a prefeitura.”Gostaria de deixar aqui minha indignação com as autoridades cabíveis. Trabalho no posto localizado na BR-153 e nós, como funcionários de uma granja e de outras empresas utilizávamos esta saída pela vicinal, sem ter que dar a volta até o trevo principal. Mas hoje (ontem), ao sair do trabalho, não consegui passar, pois a prefeitura da nossa cidade mandou fechar a passagem”, diz.

Nota enviada pela prefeitura à Gazeta diz que o proprietário posto, sentindo-se prejudicado com o tráfego de veículos pesados na área, interditou o acesso, impedindo o fluxo no local. “Para a administração pública que questionou a interdição irregular, o comerciante alega que seu posto estaria sendo prejudicado e que buracos surgem devido ao trânsito no trecho. Para preservar a vida dos cidadãos durante à noite, com medo de que novos acidentes acontecessem, a prefeitura então decidiu fechar a via com terra”, diz trecho do documento.

A prefeitura afirma que “na manhã desta quarta a terra já foi removida e que caso os tubos sejam novamente instalados na área, um boletim de ocorrência será registrado pela prefeitura relatando os  todos os fatos e preservando os seus direitos e de seus moradores”, finaliza.

Nossa reportagem tentou contato com o proprietário do posto, mas ele não foi encontrado para falar sobre o assunto.

(Fotos: Divulgação)

Cidades Destaques Sou a Prova Viva , ,

Related Posts