Domingo de Finados espera receber milhares de pessoas em cemitérios da região

Posted by at 9:30 Comments Print

Neste domingo (2), dia de Finados, cemitérios da região esperam receber milhares de pessoas que visitam os túmulos de familiares e amigos. Em Potirendaba, Tabapuã e Uchôa missas e orações durante todo o dia marcam a programação.

No cemitério de Potirendaba, onde está proibido lavar túmulos com mangueira para economizar água, a semana foi de muito trabalho para os funcionários da prefeitura. O local recebeu pintura de guias, recolhimento de lixo e manutenção completa, tudo para acolher os milhares de visitantes que passam por lá.

Neste sábado (1) haverá terço às 16h00 na capela do cemitério da cidade. No dia 2, dia de Finados, terá terço às 6h e logo depois, às 8h a celebração de missa. A Secretaria Paroquial da cidade aproveita para alertar que neste domingo não haverá missa às 10h na Matriz e nem às 18h no bairro Luis Pastorelli.

Em Uchôa a missa cerá celebrada às 7h30 no cemitério da cidade. No cemitério de Tabapuã haverá celebração de missa às 8h00, mas a leitura das intenções dos falecidos começará às 7h00, por isso é importante chegar mais cedo.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts