Dois suspeitos de assaltar posto e matar serralheiro em Catiguá são presos

Posted by at 6:02 Comments Print

Foram presos durante a madruga dessa dessa sexta-feira (18), dois dos três suspeitos de assaltarem e matarem um serralheiro em um posto de combustíveis ontem à noite, em Catiguá. Os bandidos que estavam com o carro usado no crime, foram abordados por uma equipe da Força Tática, em Catanduva (SP).

Segundo o delegado que está cuidando do caso, Helvio Bozani, estavam no veículo, Jilvan Macena Ferreira, de 23 anos, e o adolescente A.G.C.S., de 15 anos. “Com eles os policiais encontraram o cartão de memória do frentista e o aparelho celular do dono do posto. O Jilvan confessou o crime, mas nega o envolvimento dos outros suspeitos”, disse.

Imagens do circuito interno da Câmara Municipal da cidade ajudaram a polícia a identificar os suspeitos. Testemunhas viram uma tatuagem na barriga de um dos criminosos e informaram à polícia.

Eles entraram armados no posto de combustíveis, usando capacete e anunciaram o assalto. Ao deixar o local com todo o dinheiro do caixa e objetos das vítimas, Aparecido Donizete Firmino, de 53 anos, que tentou impedir o crime, foi baleado e não resistiu.

Além dos objetos, a polícia recuperou também o capacete utilizado no crime e o veículo. A polícia tenta ainda localizar a arma usada no crime e o outro suspeito.

O corpo de Firmino foi enterrado na manhã dessa sexta-feira , em Catiguá.

Cidades Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts