Dois homens são presos e um adolescente apreendido por tráfico em Ibirá; Com um dos homens a polícia encontrou até semente de maconha

Posted by at 13:52 Comments Print

Dois homens foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (27), em Ibirá por tráfico de drogas e com uma sacola supostamente sendo semente de maconha. A semente e uma alta quantidade de drogas foram encontradas em uma grande ação da Polícia Militar do município.

Após denúncia de que um homem estaria vendendo drogas no bairro São Benedito, a PM foi ao local e encontrou rapaz e um adolescente em uma praça. Ao ver o carro da polícia, o adolescente de 13 anos fugiu. E.R.C., de 18 foi pego e com ele foram encontradas porções de maconha e dinheiro.

Em seguida, a polícia foi até a casa de N.S. de 30 anos. No local dele a polícia encontrou dentro do forro do sofá 40 pedras de crack, 39 porções de maconha, 12 pinos de cocaína, dois tabletes grandes de maconha, uma pedra grande de crack e outras porções picadas para serem embaladas. Além de toda a droga, a polícia encontrou ainda R$ 600,00 em dinheiro, cinco celulares e um saco de sementes com suspeita de serem de maconha.

Durante a apresentação da ocorrência, a polícia encontrou na rua do bairro São Benedito o adolescente que havia fugido no primeiro momento. Com o menino que confessou vender drogas para N., foram encontradas porções de crack.

O traficante responderá por tráfico de drogas e corrupção de menores. Os dois rapazes foram presos em flagrante e encaminhados para a cadeia da Catanduva. Já o adolescente foi ouvido e liberado aos pais.

(Fotos: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts