Dois caminhões batem e uma pessoa morre na 153

Posted by at 17:41 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente neste domingo (1º) na rodovia BR 153, na cidade de Nova Granada, no interior paulista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão bateu na traseira do outro e um deles atingiu um carro que vinha de frente.

O acidente teria acontecido em cima da ponte do Rio Turvo. Um dos motoristas teria perdido o controle da direção do caminhão, invadido a pista contrário e atingido de frente um carro, onde estava um casal.

Roberval José Ferrara, de 50 anos, condutor do carro, ficou preso nas ferragens e acabou morrendo no local. Mônica Grácia de Sá Ferrara, de 34 anos, passageira do carro, foi levada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permanece internada em estado grave.

Os motoristas dos dois caminhões não sofreram nenhum tipo de ferimento. Ainda de acordo com a polícia, ambos foram submetidos ao teste do bafômetro, mas não foi comprovado embriaguez. A polícia afirma que a imprudência pode sim ter sido as causas da batida e o acidente será investigado.

(Imagem: Reprodução TV TEM)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts