Diversas apresentações de danças marcam a Campanha do Agasalho 2012 de Tabapuã

Posted by at 0:26 Comments Print

Jonas Garcia

jonas@gazetainterior.com

Já é tradição na cidade, todo ano tem o show da campanha do agasalho, responsável por arrecadar diversas roupas que sempre são distribuídas as pessoas carentes da cidade. E este ano não foi diferente, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade com o apoio da secretaria municipal de Educação e Secretária do Esporte, o show aconteceu na noite de sexta-feira (1) no ginásio de esportes, recebendo centenas de pessoas.

Com a locução do conhecido Dj Juninho, o tema abordado este ano foi a Paz, e quem começou as apresentações foi a EMEI Joana Uhl Costa cheia de crianças ao som da versão nacional de “Heal the World” sucesso conhecido na voz de Michael Jackson.

Na sequencia, a quadra foi invadida por vários Rockeiros e Xuxinhas que juntos fizeram um verdadeiro “Canto de Paz” organizado pela EMEI profª Cesira Baratella Toledo, seguidos por vários anjos da EMEF Monsenhor João Telho que através do encontro com Deus mostraram que a Paz está ao alcance de todos com a música ” Faz um milagre em mim”, além de convidarem todas as autoridades presentes a participar do hino.

Por outro lado, a EMEF Profº João Baptista Spinola de Mello lotou o ginásio com borboletas que mostraram que a paz mundial na verdade esta dentro de cada um de nós, seguidos pela apresentação da EMEF Profª Zilda Soares Baldi que indagou o público com a pergunta ” Onde está o amor?”

Em seu discurso, a prefeita municipal Maria Felicidade Peres Campos Arroyo (PMDB) disse estar bastante contente com o resultado da campanha e chamou o grupo ” Feliz Idade” da melhor idade que recentemente se apresentou nos jogos regionais do idoso, conseguindo bons resultados com a apresentação da Tarantela.

Além das escolas da rede municipal de ensino, a Escola estadual Capitão Antônio Horácio do Nascimento se apresentou com duas coreografias que agitou todos os presentes. Na primeira, a escola mostrou o quanto temos que ser fortes nesse mundo com a música “Stronger” e depois as bailarinas arrancaram suspiros da plateia ao som de “Stick Dough”.

Para finalizar o evento, o grupo “Ziriguidun” que tem o apoio do CRASS, se apresentou e mostrou que a paz depende de cada um de nós.

O número de agasalhos arrecadados, bem como a data de entrega ainda não foram divulgados.

(Fotos Jonas Garcia)

 

Destaques Entretenimento Jonas Garcia Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts