Distribuidora de peças é destruída por incêndio em São José do Rio Preto

Posted by at 9:15 Comments Print

Um grande incêndio destruiu um centro de distribuição de peças na madrugada desta quarta-feira (14/03/2018), em São José do Rio Preto. De acordo com a empresa, as chamas começaram por volta das 3h e ainda não sabe o que teria provocado as chamas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado rapidamente, mas todo o estoque foi consumido pelas chamas. Ao todo, 6 caminhões dos bombeiros, 40 homens e pelo menos 100 mil litros de água foram usados para combater o incêndio.

Além dos bombeiros, caminhões de uma usina e também do serviço de água e esgoto da cidade ajudaram no trabalho. Vídeos enviados por leitores da Gazeta mostram o momento em que o incêndio ainda estava no começo e até a fiação elétrica da rua foi atingida.

incendio em distribuidora de peças

Em nota, a direção da empresa Furlan Auto Peças disse que não houve vítimas e ainda não é possível apontar o que provocou o incêndio. Os danos estão sendo avaliados e as causas devem ser apontadas pela perícia técnica.

“Apesar do susto, o acidente não apresenta nenhum risco para a população e não fez nenhuma vítima. Isso é motivo suficiente para sermos gratos. Acionamos nosso plano de contingência para que o acidente não afete o atendimento ao público”, afirma o gerente de marketing da empresa, Waldenir Brunhara.

(Fotos: Agência Gazeta do Interior e colaboração leitores)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts