Discussão de bar termina em morte em Potirendaba

Posted by at 11:38 Comments Print

Uma discussão em um bar, resultou em morte no início da madrugada deste sábado (5), em Potirendaba. Um servente de pedreiro, após provocar séria discussão contra o autor, foi baleado com um tiro no tórax e acabou morrendo.

Adailton dos Santos, 36 anos, servente de pedreiro estava no bar tomando cerveja, quando iniciou uma discussão com o assassino, conhecido com Francisco, vigilante.

De acordo com o irmão da vítima, Denilson dos Santos, Adailton era encrenqueiro e já tinha discutido com Francisco em outras ocasiões. “Ele era meu irmão, mas sempre arrumava confusões. Ele foi ontem no serviço do Francisco arrumar briga com ele” , fala Denilson.

Segundo informações da Polícia Civil, era por volta das 23h00 quando o vigilante chegou armado na frente da casa da vítima e disparou três tiros. Uma das balas atingiu o tórax de Adailton, outras duas acertaram a parede da fachada da casa.

Ele foi socorrido com vida, levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, mas morreu em seguida.

Roberto Célico, vizinho da vítima, fala que estava dormindo no momento do crime. “Ouvi os tiros, saí aqui fora pra ver e já estavam socorrendo ele” , fala. “Tanto a mãe, quanto ele e o irmão não perturba ninguém, nunca deram trabalho”, completa o aposentado.

O autor que mora na rua de baixo da casa de Adailton, no bairro Jardim dos Eucaliptos, está foragido. A polícia investiga o caso, mas trabalha com a hipótese de legítima defesa.

(Foto: Luiz Aranha)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts