Diretora de escola estadual de Bady Bassitt (SP) é encontrada morta dentro de casa

Posted by at 16:56 Comments Print

Terça-feira, 08 de setembro de 2020

A diretora de uma escola estadual de Bady Bassitt (SP), Silmara Teixeira, foi encontrada morta pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (08/09/2020), dentro da própria casa. Ela morava sozinha e há suspeita de infarto.

Segundo a Polícia Civil, Silmara que era diretora da Escola Estadual, professora Aurea de Oliveira, foi encontrada deitada na cama, sem sinais de agressão ou qualquer tipo de violência. A casa estava arrumada e portas e janela não apresentavam violação ou sinais de arrombamento.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e o corpo da diretora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP), onde exames devem apontar as causas da morte. Um exame toxicológico também foi requisitado. Ainda de acordo com a polícia, ela poderia estar morta há um dia e meio.

Silmara, que tinha 56 anos, morava sozinha e há suspeita de que ela possa ter sido vítima de um infarto fulminante. Funcionários da escola estavam tentando contato com a diretora, onde acionaram a polícia que foi até o local.

Na cidade, Silmara sempre foi uma pessoa bastante querida por todas as pessoas. Pais e alunos elogiavam o trabalho da diretora que transformou a instituição marcada pela violência e pelo desrespeito, onde que atualmente ficou conhecida pela escola transformadora.

A Gazeta do Interior lamenta profundamente a morte da diretora e se solidariza com os familiares. A educação de Bady Bassitt perde um pilar importante na formação de crianças e jovens.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts