Diretor do Hospital de Base recebe título de cidadão Uchoense

Posted by at 15:14 Comments Print

Em reconhecimento à gestão como diretor-executivo do Hospital de Base – Funfarme – Fundação Faculdade Regional de Rio Preto, o médico nefrologista Horácio José Ramalho recebeu da Câmara e da Prefeitura de Uchôa o título de cidadão uchoense. A sessão solene aconteceu na manhã nesta segunda-feira (28).

A sessão comemorativa dos 90 anos do município foi realizada no Salão Benrose, feriado na cidade. “A alegria e a gratidão são imensas por receber esta que é a maior homenagem que o município e sua comunidade podem conceder a uma pessoa. Agradeço em nome de toda a comunidade da Funfarme e do complexo hospitalar, pois sei que o título de cidadão uchoense é extensivo a cada um dos mais de 4.500 colaboradores de nossa instituição, que se empenham para oferecer atendimento e serviços de qualidade à população de Uchôa e de toda a região”, disse Horácio Ramalho.

O vereador Marcos Beiga, autor do projeto que propôs a indicação, afirmou que o título é merecido pela atuação do diretor-executivo à frente da Funfarme. “Os poderes Executivo e Legislativo concordaram ser precisa a escolha de Dr. Horácio Ramalho nesta data tão significativa para Uchôa. Ele é uma liderança inconteste na saúde da região e a desempenhou não só à frente da Funfarme, mas de outras importantes instituições”, afirmou o vereador.

Hoje, o complexo Funfarme que no qual o médico homenageado é diretor, que reúne o Hospital de Base, o Hospital da Criança e Maternidade, o Ambulatório de Especialidades, o Hemocentro de Rio Preto e a unidade do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro, possui uma das melhores e mais completas infraestruturas hospitalares do Estado de São Paulo, dotado do que há de mais moderno em equipamentos e tecnologia diagóstica.

(Foto: Divulgação Assessoria de Imprensa do Hospital de Base)

Política Últimas Notícias , , ,

Related Posts