Dimas Macedo afunda Catanduvense deixando dividas

Posted by at 10:52 Comments Print

SONHO DO BRUXÃO TEM FINAL TRISTE.

Pois é, uma cidade maravilhosa, de uma torcida diferenciada teve seus sonhos bloqueados por má administração do atual presidente “Dimas Macedo” no Campeonato Paulista da A-2 e reconhecendo isso o atual presidente pede demissão.

Entende-se que para tocar hoje o futebol tem que ter responsabilidade, parcerias e comprometimento e isso não aconteceu na administração de Dimas.

Segundo “Dimas Macedo” ele disse que não tinha apoio de ninguém que estava tocando o time sozinho e sem ninguém para injetar nada se quer! Porque será em? Salários atrasados, bichos nunca pagos e neste ano de 2013 no qual um Campeonato Paulista fraco o Catanduvense tinha tudo para subir, mas inúmeras coisas fizeram com que esse sonho parasse no caminho.

Depois do empate diante do Comercial em casa, muitas coisas foram colocadas às claras, e na seq├╝ência da semana alguns jogadores nem queriam viajar e muito menos treinar e sendo assim o treinador Luciano Dias fez um pedido para todo o time para que honrasse com os compromissos e assim foram para o jogo no qual o time perdeu por 4×1.

O time do Capivariano até ajudou o Grêmio Catanduvense vencendo o Comercial dentro de casa, bastasse apenas uma vitória do Grêmio, mas visivelmente algo parecia errado com os jogadores.

No sábado o time fez greve, os jogadores disseram que não iriam treinar para o jogo de domingo, por falta de comprometimento, salários atrasados e tudo mais. Resumindo assim o ainda presidente “Dimas Macedo” disse que o clube irá disputar a Copa Paulista e o sub-20, as categorias sub 15 e 17 estão sendo comandadas pela Smelt e continuaram assim, mas segundo as informações mais aprofundadas o time do Grêmio Catanduvense não irá disputar a Copa Paulista.

Nesta segunda (29) o atual presidente irá se reunir com o conselho do Catanduvense para entregar sua carta de demissão de presidente. Segundo ele o clube não tem dinheiro e disse que irá pagar os salários atrasados dos atletas com dinheiro das suas empresas, isso se ele não der cheques sem fundos como foi dado para o ex-goleiro Marcelo Bonan que recebeu um cheque no valor de 6.500 reias e na hora que foi descontar descobriu que estava sem fundo e daí esse valor foi parcelado em 3 parcelas.

Não é pegar no pé, mas sabíamos que o atual presidente “Dimas Macedo” afundou o Grêmio Barueri, Santo André, Ituano e América-SP e mais uma vitima o Catanduvense, mas entendemos que mesmo sabendo disse temos que dar a oportunidade ao ser humano para um dia tentar um recomeço de vida, mas vimos que às vezes as coisas não são assim.

Espera-se que o conselho consiga encontrar pessoas de uma capacidade diferenciada, parceiros que querem investir no sucesso exemplo do ex-presidente Valmor que lutava sempre para o melhor do Catanduvense.

Parabéns ao treinador Luciano Dias, aos jogadores, toda comissão técnica no geral e ao diretor Carlinhos esses sim são pessoas que temos que ter olhos diferenciados.

Segundo informações haverá uma reunião hoje (29), para decidir o futuro do Grêmio Catanduvense.

(Foto: Divulgação)

Destaques Esportes Últimas Notícias

Related Posts