Dicas para fazer com que sua progressiva dure mais tempo

Posted by at 14:24 Comments Print

Por Fabrício Pessoa

redacao@gazetainterior.com.br

É o sonho de toda mulher ter o efeito da escova progressiva prolongado por mais tempo, pois isso resolvi dar algumas dicas que ajudam nesse processo. Confira!

Os cuidados básicos envolvem evitar prender ou colocar grampos logo após fazer a progressiva, pois o cabelo ainda está muito sensível e não torcer o cabelo para não ficar marcado.

É muito importante também, realizar hidratações no salão para recuperar os fios depois do procedimento químico. Dependendo do fabricante do produto, é preciso ficar um ou dois dias sem lavar os fios. Também têm aquelas que exigem que fique três dias antes e três dias depois sem lavar para que o produto tenha uma ação melhor. Tudo isso deve ser orientado pelo profissional que vai realizar o procedimento.

Outro fator importante é não usar Shampoos e condicionadores à base de queratina. O ingrediente é ótimo para fortalecer o cabelo, mas ao abrir as cutículas dos fios, faz com o que o efeito da sua escova progressiva seja perdido. Então o correto é usar um produto indicado pelo seu Profissional.

Tem alguma dúvida? Envie para a gente! redacao@gazetainterior.com.br

Fabricio Pessoa

 

Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts