Detran leiloa 35 veículos de pátio de Potirendaba

Posted by at 11:21 Comments Print

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) leiloa nesta terça-feira (12/12/2017), 36 veículos que foram removidos por infrações de trânsito em Potirendaba. A venda acontece também em São José do Rio Preto onde 309 poderão ser arrematados.

De acordo com o Departamento, 33 destes veículos serão vendidos com documentação e podem voltar a circular. O outros 312 serão destinados a desmanches credenciados e reciclagem.

Em Potirendaba, são 11 motos e 24 carros com lances que variam de R$ 50 a R$ 8 mil. A maioria dos veículos está apreendida por questões criminais.

“São veículo que foram aprendidos por alguma questão criminal, por exemplo, com drogas ou que os proprietários não vem mais retirar. Infelizmente o leilão resolve parte da nossa lotação, pois temos mais de 200 motos e pelo menos 80 carros”, diz a dona do pátio, Laercia Sporti da Silva.

Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento. A venda acontece através do site do leiloeiro.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts