Desfile dos blocos e Dragão Amarelo animam as avenidas de Tabapuã

Posted by at 16:15 Comments Print

A quarta noite de folia no Carnapuã teve novamente pelas avenidas da cidade o desfile da Escola de Samba Dragão Amarelo que para esta segunda apresentação contou com presenças pra lá de especiais, mostrando a integração de raça, cor e fé. Entre essas participações estava um animado palhacinho que seguiu todo o desfile, pessoas da melhor idade que demonstraram muito pique e animação durante a passagem da escola e depois, curtindo até altas horas o carnaval de rua de Tabapuã.

Outra participação pra lá de especial foi a da modelo Andressa Cardozo, vinda diretamente da capital do Estado para abrilhantar ainda mais o desfile da Escola de Samba. Atualmente, Andressa pode ser vista nas chamadas da Tele-Sena que são exibidas em rede nacional, além de várias outras participações em desfiles e programas de TV.

A bateria, comandada pelo mestre Mazinho, se despediu com chave de ouro do Carnapuã, contando novamente com a presença do prefeito municipal Jamil Seron entre seus componentes. O Samba enredo, foi puxado pelo seu autor João Balthazar que em sua letra, homenageou o famoso professor e orador Jorge Bichuete.

Na sequência, os blocos invadiram a avenida com muita organização e animação respeitando as regras e curtindo o carnaval com muita responsabilidade. Dentre os destaques dos blocos vai o tamanho das bandeiras confeccionadas, as fantasias exibidas, bem como os equipamentos de som que contou até com um trio elétrico que animou a galera durante o percurso.

Depois, foi a vez do Dj Xaun e Paulinho, junto com a turma do Show Bar Eventos animar ainda mais os foliões que ficaram até o último minuto dançando as músicas que são sucesso no carnaval de Tabapuã e de todo o Brasil, como Largadinho, Dançando e o hit da internet Ah leleke leke leke.

Confira alguns flashs que nossa equipe de reportagem fez durante toda a noite. Vale marcar alguns personagens que onde via a máquina fotográfica corria pra aparecer! É Carnaval! Deixa acontecer.

( Fotos: Jonas Garcia)

Destaques Social Últimas Notícias , , , , , , ,

Related Posts