Delegado do Deinter 5 é assassinado em São José do Rio Preto

Posted by at 11:04 Comments Print

O delegado chefe do setor de inteligência do Deinter 5 foi assassinado na noite deste último sábado (26), em São José do Rio Preto. Guerino Solfa Neto foi morto com vários tiros na cabeça e os criminosos levaram a carteira e a caminhonete dele.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado foi encontrado amarrado, por volta das 19h de ontem, às margens da rodovia Washington Luís, próximo ao bairro Jockey Clube. Ainda por motivos a serem apurados, Guerino pode ter sido morto com a própria arma.

Oito cápsulas deflagradas foram encontradas próximas ao corpo dele. Uma pistola ponto 40, caminhonete e também a carteira dele foram levadas.

A primeira informação divulgada pelo delegado chefe do Departamento de Polícia, Raimundo Cortizzo, é de que o veículo roubado teria abastecido na cidade de Irirapina, na região de São Carlos (SP) e deixado o posto sem pagar. O caso já está sendo investigado e é tratado como latrocínio que é o roubo seguido de morte.

O corpo do delegado vai ser velado e enterrado no Cemitério Jardim da Paz neste domingo (26), em Rio Preto.

O Deinter

O Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter) é um órgão de execução de polícia territorial da Polícia Civil do Estado de São Paulo e tem por circunscrição toda a área do interior do Estado de São Paulo.

Suas atribuições englobam todos os delitos ocorridos em sua circunscrição. A área do Deinter 5 abrange todas as cidades das regiões dos municípios de Catanduva, Fernandópolis, Jales, Novo Horizonte, São José do Rio Preto e Votuporanga.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts