Delegado de Uchoa (SP) é internado com COVID-19

Posted by at 11:59 Comments Print

Sábado, 27 de junho de 2020

O delegado de Uchoa (SP), Paulo Rogério Moreschi, de 43 anos, foi internado na última quinta-feira (25/06/2020), com COVID-19. Por conta do seu estado de saúde, ontem ele precisou ser intubado.

De acordo com informações da própria Polícia Civil, o delegado teria começado a apresentar os sintomas na semana passada. Ele que também é delegado do Plantão Policial de São José do Rio Preto, precisou ir embora duas horas após assumir o serviço porque não estava bem.

Paulo está internado em um hospital particular de Rio Preto. Devido à piora em seu quadro clínico, nesta sexta (26) ele precisou ser intubado.

Segundo informações apuradas pela Gazeta, uma escrivã de Uchoa também foi afastada de suas atividades ontem por apresentar sintomas da doença. Outros seis policiais civis estão afastados por terem sido testados positivos com COVID-19.

Profissionais das cidades de Ipiguá, Guapiaçu, Mirassol, Bady Bassitt e Rio Preto estão com a doença. Segundo a polícia, apenas Moreschi precisou ser internado, sendo que os demais estão em casa de quarentena.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts