Defesa Civil emite alerta para sensação térmica entre 0 e 7ºC na região de S. J. do Rio Preto (SP)

Posted by at 9:53 Comments Print

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu alerta nesta última quinta-feira (21/05/2020), para baixas temperaturas na região de São José do Rio Preto (SP). A sensação térmica deve ser entre 0 e 7ºC.

Uma nova frente fria se aproxima de São Paulo nesta sexta-feira (22/05) e o tempo começa a mudar. O dia é mais quente do que normal para esta época do ano e a sensação de calor vai predominar também na Grande São Paulo, segundo o Instituto Clima Tempo.

No fim de semana, esta frente fria provoca chuva em todo o estado e acentuada queda da temperatura. Neste sábado (23/05), a previsão é de mínima de 11º e máximas de 21ºC.

No domingo as temperaturas caem ainda mais, podendo chegar a 7ºC em Potirendaba (SP), segundo o Instituto. A semana ainda deve começar bastante gelada com mínimas de 8º e máximas de 23ºC.

A Defesa Civil emitiu um alerta para as baixas temperaturas em várias regiões do estado neste fim de semana. Na região de Rio Preto, a sensação térmica deve variar entre 0 e 7ºC, segundo o órgão.

(Foto: Divulgação Ilustração)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts