Debate entre candidatos a prefeito de Potirendaba (SP) entra para a história

Posted by at 12:56 Comments Print

Quinta-feira, 12 de novembro de 2020

O primeiro debate eleitoral realizado entre os candidatos a prefeitura de Potirendaba (SP), entrou para a história da cidade na noite desta última quarta-feira (11/11/2020). O evento idealizado pelo jornal impresso e portal de notícias, Gazeta do Interior, pôde ajudar o eleitor na decisão final para o voto do próximo domingo (15/11).

Assista:

O ato transmitido ao vivo pelo Facebook da Gazeta e também pelo seu canal do YouTube, bateu um de seus maiores recordes de audiência, comentários, compartilhamentos e reações. Potirendaba parou para assistir o evento que entrou para a história do município.

Em todas as casas, famílias pararam às 21h na frente da televisão, tela do celular ou computador para poder assistir ao debate. Muitos se reuniram com telões, churrascos e com direito a até fogos de artifício.

Nas redes sociais, algumas pessoas classificaram o evento como o “final de Copa do Mundo”. A transmissão teve 2.350 acessos simultâneos, onde, levando em consideração que cada acesso haviam quatro pessoas assistindo em suas casas, foram 9.400 pessoas assistindo ao vivo.

Os candidatos Flávio Alves (PSD) e Gi Franzotti (PTB), puderam trocar perguntas entre de si de temas livres e também de temas sorteados. Eles tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas e questionar o adversário sobre seus objetivos e intenções com a cidade.

Segundo a direção do debate, o ato democrático ajuda o eleitor a fazer a melhor escolha nas urnas no próximo domingo, dia 15/11. Na cidade, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 12.808 eleitores devem ir às urnas.

A direção da Gazeta do Interior agradece todo o apoio e eficiência da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Baep e também da rádio Curumim FM (104,9) pela retransmissão do debate.

(Foto: Diogo De Maman/Gazeta do Interior)

Destaques Eleições 2020 Últimas Notícias Vídeos ,

Related Posts