De Olho: Tenda sem sinalização no meio da rua provoca acidente em Potirendaba

Posted by at 20:40 Comments Print

Uma tenda montada no meio da rua sem nenhum tipo de sinalização provocou um acidente neste fim de semana, em Potirendaba. A estrutura vai abrigar a bilheteria de um estacionamento terceirizado da Exposhow de Potirendaba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia pela rua José Inácio Guidini, quando ao virar à direita, na rua Eugênio Faquin, bateu em uma das partes da estrutura. A tenda está instalada na rua ao lado da igreja São José, do bairro Jardim das Hortênsias.

A rua que não tem iluminação pública, não possuía nenhum tipo impedimento de trânsito ou de sinalização indicando a estrutura no meio da via.

Só depois do acidente é que fitas de isolamento foram colocadas pela polícia, em volta da tenda. Parte da estrutura continua caída e ainda não foi consertada.

Procurado pela nossa reportagem, o motorista do veículo preferiu não gravar entrevista. O dono da empresa Pissolatti Estruturas para Eventos disse que a estrutura é terceirizada e que nesta terça-feira (5), vai procurar o dono veículo para então junto ao responsável, reparar os prejuízos. Questionado sobre a sinalização da rua, ele não respondeu.

A Gazeta está de “De Olho”.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

De Olho Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts